AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Receita Federal de Varginha doa veículo para Universidade Federal de Jataí

 


A Receita Federal em Varginha realizou na última  quarta-feira, 06 de outubro de 2021 a doação de um veículo Honda City para a Universidade Federal de Jataí (UFJ). A entrega foi realizada pelo Delegado da Receita Federal no Sul de Minas, auditor-fiscal Michel Lopes Teodoro na sede da Receita Federal, Av. Rui Barbosa nº10.

O veículo que faz parte do patrimônio da Receita Federal foi disponibilizado para atender o interesse público. De acordo com o auditor-fiscal essa parceria e essa otimização de recursos são de suma importância para a sociedade. A destinação desse veículo para a Universidade enaltece ainda mais o caráter social da Receita Federal.

A Universidade Federal de Jataí é uma instituição de ensino superior pública federal brasileira, sediada na cidade de Jataí. Foi fundada em 2018 após ser desmembrada da Universidade Federal do Goiás. Conta com mais de 20 cursos distribuídos em dois Campus Universitários e atua no ensino, pesquisa e extensão. "Sermos contemplados com esse veículo é de grande valia para o desenvolvimento das atividades, ligadas ao ensino, à pesquisa de graduação, pós-graduação e também quantos as atividades administrativas.  É importante esclarecer que a UFJ vem de um desmembramento recente, trazendo uma enorme necessidade de renovação de frota, assim essa doação vai nos auxiliar nesse momento de construção da Universidade" explica o diretor de Logística da UFJ, Wendell Pereira da Silva.

Wendell disse que o veículo será utilizado para transporte de material de pesquisa em diversos laboratórios de pesquisas, sendo dentro do estado e também nos estados de Minas Gerais e São Paulo, e também para conduzir a equipe médica da saúde ligada à Universidade, que é responsável pelas avaliações de saúde de discentes e docentes em tratamento de saúde e que não podem se locomover até uma unidade de avaliação.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.