AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Receita Federal doa equipamentos e mobiliário para IFSULDEMINAS, Polícia Militar e Polícia Civil



 A Receita Federal em Varginha realizou na última sexta-feira, 15 de outubro de 2021 a doação de computadores, notebooks, mesas, cadeiras, estantes e móveis de escritório para o Instituto Federal do Sul de Minas - IFSULDEMINAS, para as regionais da Polícia Militar de Lavras, Poços de Caldas e Pouso Alegre e também para os departamentos da Polícia Civil de Lavras e Poços de Caldas. A entrega foi realizada pelo Delegado da Receita Federal no Sul de Minas, auditor-fiscal Michel Lopes Teodoro na sede da Receita Federal em Varginha.

O valor estimado dessa doação é de R$180 mil reais. Serão doados 26 notebooks, 25 computadores, 24 estantes, 58 cadeiras e 34 mesas no total. Todos os itens doados fazem parte do patrimônio da Receita Federal e foram disponibilizados para atender o interesse público.

"Esses bens foram disponibilizados com a finalidade de otimizar a gestão dos recursos públicos, com consumo consciente e sustentável. Nesse caso, podemos atender às solicitações tanto da Polícia Militar e da Polícia Civil quanto do IFSULDEMINAS, que são nossos parceiros em diversos projetos." explica o delegado da Receita Federal em Varginha, auditor-fiscal Michel Lopes Teodoro.



O Comandante da 6ª Região da Polícia Militar, Mauro Lúcio Honorato, destacou que a doação de equipamentos e mobiliário tornará os processos de trabalho mais ágeis, melhorando o bem-estar e a qualidade de vida dos policiais e, consequentemente, auxiliando no desenvolvimento das ações e operações policiais em prol da segurança da população. E o Reitor do IFSULDEMINAS, professor Marcelo Bregagnoli explicou que os itens doados serão utilizados para atender os estudantes em situação de vulnerabilidade social, facilitando o acesso deles às atividades educacionais.




 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.