AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

SindServa fecha parceria e oferece plano odontológico por R$17,80/mês

 


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Varginha (SindServa) firmou uma parceria com o Serviço de Prestação de Assistência Médico-Hospitalar (Serpram) para oferecer aos seus sindicalizados, um plano odontológico por apenas R$17,80 por mês (individual).

De acordo com o presidente do SindServa, Miller Fagundes Jorge, o plano abrange todos os procedimentos da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), exceto implantes, clareamentos e aparelhos odontológicos.

“Buscamos uma cobertura acessível para todos os nossos sindicalizados, que envolve exames clínicos, procedimentos diagnósticos, atendimentos de urgência e emergência, exames auxiliares ou complementares, tratamentos e demais procedimentos ambulatoriais solicitados pelo cirurgião-dentista assistente, com a finalidade de complementar o diagnóstico do paciente, como por exemplo, procedimentos de prevenção, dentística, endodontia, periodontia e cirurgia”, explicou Miller. Em agosto deste ano, o Serpram passou a fazer parte do Grupo NotreDame Intermédica (GNDI), a maior operadora de Saúde do Brasil.

Aos sindicalizados que queiram aderir ao plano odontológico, basta ir até à sede do SindServa (Rua Argentina, nº 245, Vila Pinto) munidos do número de matrícula e cópia dos documentos: RG, CPF, comprovante de residência, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). Para aqueles que também forem aderir para seus dependentes e cônjuges, basta levar a cópia dos documentos dos mesmos. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (35) 3690-2034.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.