AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Três são presos após briga de vizinhos no Vila Verde em Varginha



 Segundo a PM, a briga entre os vizinhos aconteceu na noite do último sábado (2/10) no bairro Vila Verde, em Varginha. A discussão começou por causa de barulho na casa de dois deles. Os militares localizaram dois suspeitos de 52 e 30 anos. 

Os dois estavam com sinais de embriaguez. Um dos suspeitos estava com sangramento nos braços e na sobrancelha. Durante a discussão, o vizinho esfaqueou um dos homens no braço esquerdo, punho direito e sobrancelha. Depois ainda atingiu a testa de um deles com um pedaço de madeira. A PM informou que os homens contaram que moram na mesma casa e estavam bebendo vinho, quando o vizinho de 28 anos começou a reclamar do barulho. O vizinho estava com uma faca nas mãos, pulou o muro e invadiu a casa dos homens. 

Os homens contaram para os militares que também pegaram pedaços de madeira e atingiram o vizinho na cabeça e sobrancelha, causando um corte profundo. Após as agressões, o vizinho de 28 anos retornou para a casa. A PM também informou que encontrou o homem em sua residência com um corte na testa e com muito sangue no rosto.

 Ele disse que os ferimentos eram por causa da briga com os outros dois homens. Por isso, os três foram presos em flagrante. Os dois homens de 52 e 30 anos foram encaminhados para a delegacia de plantão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o outro suspeito, de 28 anos, para o hospital Bom Pastor. O homem deve ser levado para a delegacia depois de se recuperar dos ferimentos.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.