AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Zema confirma pagamento do 13º dos servidores de MG em parcela única; veja data



O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), confirmou na noite dessa quarta-feira (20) que o Estado pagará o 13º do funcionalismo em apenas um dia neste ano, após anos de o benefício ter sido parcelado ou quitado com atrasos. A declaração foi feita em entrevista ao podcast “Flow”, no qual o chefe do Executivo foi convidado. 

“Depois de seis anos, vamos começar a pagar o décimo terceiro em dia também. Está decidido. Ainda não tinha falado. O que o meu secretariado está fazendo é isso: eles têm hoje, um orçamento que é a metade do que o último governo tinha e tão fazendo muito mais. Mas por quê? Porque são competentes”, destacou. 

A estabilização do pagamento do 13º estava sendo aventada pelo governo há meses, mas, até essa quarta-feira, não havia posição oficial definitiva sobre o assunto. Nas redes sociais, Romeu Zema também reafirmou o compromisso e adiantou a data prevista para quitação: 15 de dezembro. 

“Equilibrando as contas e arrumando a casa, após 6 anos com atrasos e parcelamentos, os servidores de Minas irão receber o 13º Salário, este ano, no dia 15/12, integral e em parcela única”, publicou. 

Por O TEMPO 


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.