AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Brincadeira de criança termina mal, com a morte de um menino em Minas Gerais

 


Uma brincadeira de criança terminou em tragédia, na cidade de Unaí, no Nordeste do estado. Um menino de 10 anos subiu numa carreta bitrem, caiu e foi esmagado por uma das rodas. O fato ocorreu na Avenida Castro Alves, Bairro Divinéia.

Pegar carona era um hábito da vítima e de seus amigos. Na última segunda-feira (1º/11), cinco meninos se posicionaram próximo ao quebra-molas existente na avenida, esperando que um veículo de grande porte reduzisse a velocidade para passar pelo obstáculo.

A carreta bitrem foi a escolhida por eles. Tão logo a carreta perdeu velocidade, os meninos saltaram em sua carroceria. E assim que o veículo passou pelo quebra-molas, a mão do garoto se desprendeu e ele caiu debaixo de uma das rodas de trás.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada e constatou o óbito no local.  O motorista parou o veículo tão logo escutou os gritos. Bastante abalado, contou aos bombeiros que não tinha visto que as crianças tinham pegado carona. Ele foi levado à Delegacia de Unaí, onde prestou depoimento e foi liberado em seguida.

A perícia esteve no local do acidente e o caso dever ser investigado pela PC.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.