AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Câmara aprova orçamento de mais de R$ 888 milhões para 2022 em Pouso Alegre



 A Lei Orçamentária Anual garante o planejamento,
 gerenciamento e aplicação dos recursos públicos no município

Os vereadores de Pouso Alegre (MG) aprovaram na última  terça-feira (23), em 2º turno, o projeto de Lei prevê o orçamento do município para o ano de 2022. O valor da receita estimada é de R$ 888.565.443,06.

A Lei Orçamentária Anual garante o planejamento, gerenciamento e aplicação dos recursos públicos no município. O projeto aprovado contempla as prioridades previstas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), além do atendimento de políticas públicas e investimentos que a cidade necessita.

Segundo o presidente da câmara, Bruno Dias, a aprovação do orçamento garante a segurança e a estabilidade financeira para o ano seguinte.

“A gente precisa ressaltar as metas de superávits que vem sendo alcançadas e que estão projetadas para o orçamento do ano que vem. 

Elas garantem não somente a segurança para os contratos da prefeitura, para os investimentos feitos, para o índice saudável de endividamento que a o município tem hoje, mas principalmente credibilidade de investimentos no município de Pouso Alegre por empresas que possam procurar a gente, mas também a garantia de investimento do próprio município em infraestrutura de saúde e educação que estão sendo projetadas para os próximos anos”, afirmou o vereador.


Fonte: G1 Sul de Minas


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.