AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Coluna - Luiz Fernando Alfredo

 Onde estarão os eleitores de Lula?

Segundo pesquisas publicadas através dos veículos de comunicações em massa e comentadas por militantes esquerdistas, Lula ainda continua um fenômeno de votos, apesar de todo o seu histórico político devastador para os cofres públicos brasileiro.

Enganou tantos durante tanto tempo, deixou o governo com uma aprovação enorme, conseguiu eleger Dilma por duas vezes, e se manteve em evidência até que às sujeiras - encobertas pelos seus coadjuvantes beneficiários das facilidades e a grande parte da mídia, devidamente remunerada - emergissem dos “porões” saturados da república e vazassem por todos os “poros” do sistema.

Assim que Lula teve suas condenações invalidadas para serem reavaliadas, tornando-se elegível o bandido comunista, os descontentes com a mudança abrupta e moralizadora da nova administração federal juntamente com os esquerdistas, enxergaram a possibilidade de elegerem o “cara do mau” novamente, a qualquer custo.

Para se atingir este intento, uns na surdina e outros cinicamente às claras, os protagonistas: políticos saudosos do esquema antigo, militantes e companheiros que se locupletavam, empresários que eram sócios do Brasil e possíveis novos pretendentes, mídia asquerosa ressentida, organizações não governamentais cujos objetivos eram duvidosos, países comunista, outrora  beneficiados pelo BNDES, países concorrentes do nosso agro,  pseudos intelectuais, indivíduos que necessitavam de quinze minutos de fama e infelizmente, para nossa tristeza, a terrível pandemia que assolou o mundo deixando todos “batendo cabeça” e oportunistas que acharam o vácuo para demonizar e praticarem uma política odiosa.

Estes inimigos do Brasil criaram injustamente a figura de um único inimigo, Jair Bolsonaro, ele mesmo, que fez tudo para salvar a economia, não mediu esforços para financiar o enfrentamento da pandemia, não agiu fora da constituição, grita por Deus, liberdade, família e patriotismo. É mole?

E para agravar mais, a economia deu sinais de grandes dificuldades no mundo inteiro, através do desabastecimento e inflação.

Concluindo, o sonho de Lula livre e voltando a governar, está muito bem fomentado pelos interessados acima, o que não deixam de ser uma força grandiosa, pois eles já conseguiram a maior guerra de narrativas contra o Presidente, atrasando as pautas reformistas brasileira, prejudicando a economia e tumultuando tudo.

Sabemos que muitas pessoas, por falta de informações não aprovam o Presidente por conta de sua personalidade forte e autêntica, mas se compararmos com o gingado e mentiras de Lula e às “perolas” de Dilma, envergonhando nosso país e destruindo nosso vernáculo substituindo-o pelo castiço, é brincadeira.

Agora perguntamos, onde estarão os eleitores que votam em Lula, se ele sequer pode sair na rua? Será que existem mesmo, no entanto estão com vergonha de aparecerem em público e serem chamados de ignorantes? Achamos que não, os brasileiros mudaram, e não se deixarão enganar mais por corruptos.

Que Deus esteja no comando!


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.