AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Coluna - Luiz Fernando Alfredo

 Que Brasil mais chato e incoerente

O único entretenimento dos brasileiros, desde o início da pandemia, é futebol e novelas repetidas; programinhas água com açúcar, mais para crianças e outros; para quem não tem opções como assinatura de TV fechada e internet, o resto são jornais das Televisões abertas esculachando o governo e falando de morte.

Além disto, está difícil nos ocuparmos da Globo, CNN, Band e outros veículos de comunicações que só noticiam mentiras escancaradas ou distorcidas.

Não satisfeitos com este lixo, brasileiros antipatriotas de esquerda exportam notícias para o exterior e ainda visitam países europeus, com a finalidade de descontruir tudo que tem aqui, sem pensar no prejuízo que estão causando à nação brasileira. E tudo isto para conseguir a qualquer custo, o poder, nem que seja na base do jogo sujo ou até mesmo à força.
Uma coisa nos intriga, será que os europeus, americanos, asiáticos e outros países de maior potencial, não têm jornalistas (correspondentes) honestos aqui no Brasil, capazes de retratar somente às notícias verdadeiras e isentas? Os consulados destes países não reportam o que veem acontecer aqui de verdade? 

Estes imbecis, lacradores e desonestos são os mesmos que roubaram o Brasil, impediram um bom nível educacional ao longo dos anos de governos esquerdistas, destruíram às Estatais, investiram em países comunistas e subverteram adolescentes e jovens, dando-lhes esperanças de país livre de tudo e para tudo, no entanto esta adestração é fruto apenas de um massacre ideológico. A realidade destes aloprados é outra, quando no poder, estão aí para todos os brasileiros que raciocinam, os resultados da destruição do Brasil em dezenas de anos de esquerda.

Disfarçavam os embates políticos polarizando PSDB e PT e à venda no centro, o MDB, que saltava de galho em galho. Outros partidos militavam, mas eram só coadjuvantes esperando uma “boquinha”. E na verdade quem decidia os vencedores era o sistema político tendencioso e a Rede Globo de Televisão, algumas famílias de milionários cuja a volúpia de “morder” o país passam de pai para filhos há muito tempo. 

A mais nojenta das mentiras são às pesquisas promovendo à esquerda e destruindo os conservadores, além das artimanhas para soltar da cadeia o maior ladrão de todos os tempos e outros bandidos mancomunados com o chefão do crime.

Analisando uma pesquisa da Paraná Pesquisa, verificamos a espontânea Lula e Bolsonaro tecnicamente empatados na faixa de 20 %, eleitores entrevistados 800 no Brasil todo, e rejeição de Bolsonaro e Lula na faixa 50% aprovação do governo Bolsonaro 38% e eleitores desinteressados de política 45 %, no entanto em todos os cenários verificava-se a polarização. 
O Brasil tem 110 milhões de eleitores distribuídos em 27 Estados que, pelas suas peculiaridades, cada um é como se fosse um pais até por conta do nível de vida, escolaridade e miscigenação; Bolsonaro ganha em quase todas as regiões exceto no nordeste (é nordeste, onde ele fez pontes e está levando água, prometida desde o D. Pedro II). A rejeição de Bolsonaro é grande, afinal ele é governo e num momento que o custo de vida é alto no mundo inteiro, contudo a popularidade dele ainda é grande e contagiante, enquanto Lula não pode nem sair na rua.

Até quando nós brasileiros patriotas, conservadores, religiosos vamos ser chamados de bobo da corte por um bando de aves de rapina da pior espécie? Até quando teremos que aguentar o mais do mesmo, como “dantes no quartel de Abrantes”? “Mutatis Mutandi” (Mudando o que deve ser mudado). Quem sabe faz a hora, não espera acontecer. 
Deus salve o nosso Brasil!


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.