AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Disputa de racha entre primos termina em morte em Itajubá

 


A combinação de direção e álcool continua fazendo vítimas. Desta vez um jovem de 29 anos, colidiu um veículo Fiat Pálio contra um poste de iluminação pública na Av. Poços de Caldas, em Itajubá.

Segundo o registro da Polícia Militar, por volta das 5h50 da última terça-feira (2), feriado de Finados, a corporação foi acionada para uma ocorrência de acidente de veículo no Distrito Industrial da cidade, no trevo da Mahle.

No local constatou que o automóvel havia colidido com um poste de iluminação. Com o impacto, o motorista, de 29 anos, foi arremessado para fora do veículo e morreu no local. No veículo estavam mais quatro mulheres, duas de 21 anos, uma de 24 e uma de 35, uma delas informou que o grupo havia saído de uma festa no bairro Jardim das Colinas. 

As passageiras foram socorridas com ferimentos leves para o Hospital Escola de Itajubá. Informações de testemunhas dão conta de que o motorista participava de um racha com um primo. O veículo em alta velocidade teria sido atingido pelo Astra do primo, fazendo com que a vítima perdesse o controle e seu veículo, que foi projetado para fora da pista, batendo no poste.

O motorista do carro que ocasionou a batida fugiu do local. O parachoque do carro foi encontrado junto com a placa no local do acidente.

A PM localizou o veículo Astra no bairro Boa Vista mas o motorista que teria participado do racha ainda não foi localizado. No veículo acidentado, foram encontrados vestígios de drogas e bebidas alcóolicas.




 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.