AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Domingo termina em tumulto e com vereador preso, em cidade sul-mineira

 


Depois de uma disputa de futebol na tarde deste domingo, dia 14, em Ijaci, muitas pessoas aglomeraram em um bar no centro da cidade e o som alto incomodou algumas pessoas que solicitaram providências à Polícia Militar. 

Dois policiais militares do destacamento daquela cidade foram até o local para pedir que o volume do som fosse diminuído, porém, os militares foram recebidos com hostilidade pelas pessoas que estavam lá.

Foi solicitado apoio da PM em Lavras e diversas viaturas foram para o local. Segundo informações, um vereador da cidade começou a filmar e fazer comentários direcionados aos policiais. O vereador que estava incitando a população contra a Polícia Militar recebeu voz de prisão, porém ele reagiu e foi necessário ser algemado.

As pessoas começaram a vaiar a PM, a atirar objetos contra os policiais e alguns já ameaçavam entrar em confronto direto com a corporação.

Diante da agressão, os militares efetuaram diversos disparos com projéteis de elastômero, popularmente conhecido como bala de borracha, para afastar a multidão que já estava querendo entrar em confronto com os policiais.

Os militares conseguiram conter os ânimos afastando as pessoas do local e o vereador foi preso e levado para a Delegacia de Polícia em Lavras para providências.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.