AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Homem tenta subornar civis em exame de direção e é preso, em Minas Gerais


 Um homem de 23 anos foi preso em flagrante em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de oferecer dinheiro a policiais civis em troca de aprovação no exame de direção. O caso ocorreu na última sexta-feira (26).

Segundo a Polícia Civil, após cometer uma falta eliminatória e ser reprovado, o homem, que tentava obter habilitação de moto, perguntou para os policiais "quanto é o café".

O investigador respondeu que não era corrupto e não aceitaria oferta de dinheiro para aprovar o candidato, que falou em seguida: "Para. Eu conheço o sistema. Me fala quanto você quer".

Diante disso, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido para a Delegacia de Plantão em Ribeirão das Neves.

Ele foi autuado em flagrante por corrupção ativa, no Artigo 333 do Código Penal, que consiste em oferecer ou prometer vantagem indevida a funcionário público, para determiná-lo a praticar, omitir ou retardar ato de ofício. A pena prevista para o crime é de dois a doze anos de reclusão e multa. O homem foi encaminhado ao sistema prisional.


Fonte: Tv Minas.com


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.