AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Idoso agride filha e é preso em Poços de Caldas

 Um idoso, de 75 anos, foi preso em Poços de Caldas após agredir a filha, de 17 anos, porque a menina queria assistir televisão com uma vizinha.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Sitio Santa Tereza. No local, a equipe foi recebida por uma senhora que disse que a adolescente  chegou em sua casa chorando pedindo refugio em razão das agressões de seu pai.

Para a PM, a garota disse que tudo se deu porque uma criança, de 7 anos, vizinha da família, queria estar na companhia dela pra ver televisão, oque não foi autorizado pelo pai, que passou a agredir a filha.

A equipe da Patrulha Rural localizou o autor e este informou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica e que não aceitava a rebeldia da filha em manter uma criança na casa pois que ela só traria algazarra e barulho. Disse ainda que ao tentar impor sua vontade, a adolescente passou a ofende-lo e saiu de casa.

A esposa do autor e a irmã dele, foram ouvidas sobre os fatos e confirmaram as versões da menor.

Após ouvir todos os envolvidos, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor por agressão.

Os policiais localizaram ainda uma arma de fogo de calibre 22 com 27 cartuchos intactos e com coldre.  O autor disse não possuir registro da arma, sendo então apreendida.

O autor foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil,  juntamente com a arma.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.