AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

IF Sul de Minas abre inscrições para curso técnico em cafeicultura



 O Instituto Federal do Sul de Minas abriu inscrições para seu Curso Técnico em Cafeicultura. Para o polo de Andradas foram disponibilizadas 50 vagas na modalidade EAD (ensino a distância). Ao todo serão ofertadas 700 vagas para os diferentes polos da instituição. Para matricular-se o candidato deve ter concluído o Ensino Médio até a data da matrícula.


Para se inscrever o candidato deverá:

I - efetuar seu cadastro na conta gov.br no endereço https://sso.acesso.gov.br/. Caso o usuário não tenha cadastro ativo, deverá criá-lo no endereço acima, ou

II - caso possua conta no gov.br, insira o seu número de CPF e senha.

III - acessar a página do IF Sul de Minas (http://www.ifsuldeminas.edu.br) no link “Vestibular”. Em seguida, deverá acessar o edital desejado (Cursos Técnicos), clicar em “Inscrições”, acessar o portal gov.br, selecionar o Edital para o qual deseja se inscrever e preencher todos os campos obrigatórios apresentados no formulário de inscrição.

Além disso, os andradenses interessados também podem se inscrever na Seção Municipal de Cursos Profissionalizantes, na Rua Professor Xanico, nº 176, centro, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, ou pelo telefone (35) 3731-3208.

Os interessados têm até às 17h59 do dia 15 de novembro para se inscreverem. 

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.