AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Motorista de aplicativo é espancado durante roubo em Poços e fica em estado grave

 


Segue internado no Hospital da Santa Casa de Poços de Caldas, um motorista que foi espancado por cinco suspeitos, no último  sábado, 20. A vítima foi agredida com socos, pedradas, pauladas e teve o veículo, o celular e o dinheiro levados pelos criminosos. 

A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o hospital. O homem contou aos policiais militares que seguia pela Rua Nico Duarte quando foi solicitada uma corrida por cinco pessoas.

Durante o trajeto, ele foi agredido por um dos passageiros com pancadas na cabeça. A vítima saiu do carro e os suspeitos continuaram a agressão com um porrete. Ele  foi jogado no chão e pisoteado pelos suspeitos, que ainda o acertaram pedradas.

Os policiais encontraram o carro furtado estacionado no bairro Vila Rica, na estrada que dá acesso ao Cristo Redentor. Todos os suspeitos estavam dentro do veículo. Três deles têm 16 anos de idade, um 17 e outro com 20. Com eles foram apreendidos uma machadinha, um spray de pimenta e uma caixa de papelão do celular roubado e ainda cinco buchas de maconha e o valor de R$ 482. Os adolescentes foram apreendidos e o rapaz de 20 anos foi preso em flagrante. O veículo foi removido do local. O estado de saúde do motorista é considerado grave, uma vez que ele sofreu traumatismo craniano, além de outros ferimentos pelo corpo.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.