AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Mulher grávida é agredida por marido na frente dos filhos em cidade sul-mineira



 Uma mulher de 36 anos, que está grávida, foi agredida na frente dos filhos, em Campo Belo, no Sul de Minas. A vítima é atendida e amparada pelo Projeto Não se Cale. Em novembro, o município aprovou uma lei de combate à violência doméstica.

A irmã do suspeito, que preferiu não ser identificada, contou que as agressões vêm acontecendo com frequência.

“Eu sou irmã dele, mas não vou ficar calada, pois isso já aconteceu com minha irmã e uma tia. Ultimamente, ele tem usado muita droga e fica achando que ela está tendo relação com outros homens. Ela não fala, mas o cabelo dela está caindo e ela chora com frequência”, diz.

A última agressão aconteceu no fim de semana – a vítima, de 36 anos, está grávida de 8 meses.

“Ela estava dormindo na casa dos meus avós, que fica nos fundos da casa deles. Ela estava deitada junto com os outros dois filhos, uma menina de 5 anos e um menino de 2, quando ele chegou alterado com um pedaço de pau. Para defender as crianças, ela colocou o braço na frente”, afirma.

De acordo com a família, o casal está junto há 6 anos e esse será o terceiro filho deles. A vítima teve fraturas no braço e vai precisar passar por cirurgia. Mas, segundo a família, a gestante está aguardando o laudo médico autorizando o procedimento.

“Ele disse que vai matá-la porque acredita que o bebê não é dele”, ressalta.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.