AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

PM de Varginha prende ladrões em flagrante e recupera vários produtos furtados



A polícia militar de Varginha prendeu três homens, de 19, 26 e 27 anos, momentos após eles invadirem uma residência, na Fazenda Bomfim. O dono da propriedade, que tem casa também no Centro de Varginha, percebeu por sistema remoto de monitoramento que o local havia sido invadido, e avisou a polícia, informando a possível rota de fuga.

Os militares foram ao local e flagraram duas motos em alta velocidade na estrada vicinal. Uma das motos derrapou, os dois ocupantes cairam e foram contidos. Um deles tinha três pares de meia e um controle remoto de tv, que foram reconhecidos pela vítima, que acompanhava a ação.
Os dois homens afirmaram que haviam notado que a casa não tinha moradores e decidiram, dias antes, cometer o crime. O terceiro envolvido foi detido na casa dele, no bairro São Sebastião.
Ás margens da estrada vicinal por onde eles fugiam foram encontrados os bens furtados: dois celulares, um par de botas, dois aparelhos de TV, um fogão do tipo coocktop, várias ferramentas elétricas e trezentos metros de fios elétricos. Tudo foi recuperado. As duas motos usada pelos ladrões foram apreendidas e uma delas tinha a placa adulterada com fita adesiva. Os três homens foram levados para a delegacia de Varginha.

Varginha 24 horas

 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.