AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Polícia Civil prende suspeito de estupros em Santa Rita do Sapucaí

 


A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, na última terça-feira (23), um homem suspeito de ter cometido crimes de estupro e importunação sexual contra mulheres de Santa Rita do Sapucaí. Os crimes ocorreram no início desse mês.

O homem foi preso em Juiz de Fora, onde mora. A equipe da delegacia de Santa Rita do Sapucaí foi até a Zona da Mata para cumprir o mandado de prisão preventiva expedido pela justiça, após a conclusão da investigação dos crimes cometidos pelo suspeito.

No endereço do homem, os policiais localizaram a roupa utilizada pelo suspeito durante os crimes em Santa Rita do Sapucaí (foto acima). A prisão teve o apoio da delegacia Regional de Juiz de Fora, para onde o suspeito foi encaminhado para as providencias cabíveis.



Comerciante sofre abuso dentro de loja

No dia 11 de novembro, uma comerciante, de 27 anos, gravou um vídeo para relatar o abuso sofrido dentro de sua própria loja de roupas, em Santa Rita do Sapucaí. A vítima estava trabalhando quando foi surpreendida pelo homem dentro da loja. Logo após o ocorrido, a comerciante chamou a Polícia Miliar. Os militares registraram boletim de ocorrência e começaram a fazer o rastreamento do suspeito, a partir de imagens de circuitos de segurança.

Foi o segundo caso de estupro na mesma semana. 

Após a denúncia da lojista, outra mulher também procurou a polícia para contar que foi vítima do mesmo homem dois dias antes, na mesma avenida.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.