AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Por decisão da prefeitura, não haverá festa de réveillon em Varginha

 


A Prefeitura Municipal de Varginha decidiu por não realizar tradicional festa de réveillon na Praça da Mina este ano. É o segundo ano consecutivo em que a comemoração de réveillon é cancelada. Banho da Doroteia também não acontecerá em 2022.

A confirmação foi feita na noite da última  quarta-feira (24). De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura de Varginha, serão realizadas apenas as queimas de fogos na cidade este ano, assim como no ano passado.

Além disso, os locais em que a queima de fogos acontecerá não serão divulgados pela prefeitura, para evitar aglomerações.


Banho da Doroteia cancelado em 2022

Foi decidido em reunião, ontem, quinta-feira (25), que a festa do Banho da Doroteia, não acontecerá no Carnaval de 2022 em Varginha.


Pandemia Covid-19

A OMS (Organização Mundial de Saúde) relata que o mundo está entrando na quarta onda de covid-19 e teme um novo surto no período de carnaval no Brasil. O vírus continua evoluindo com variantes mais transmissíveis e em países da Europa os números de mortos volta a crescer.


Comunicado oficial da Prefeitura de Varginha

A prefeitura de Varginha comunica que em virtude da pandemia da Covid 19, não haverá a festa de RÉVEILLON da Mina e nem o tradicional Banho da Doroteia no Carnaval 2022.

O prefeito Vérdi Melo entende que apesar do avanço da vacinação ( Varginha já chega a casa das 215 mil doses aplicadas) “ainda temos pessoas que não tomaram nem a Primeira dose da vacina. Neste momento precisamos agir com cautela”, diz Vérdi Melo.

Para celebrar a virada do ano a prefeitura realizará a queima de fogos silenciosos em diferentes pontos da cidade.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.