AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Presidente do Atlético revela que Hulk terá renovação automática para 2023



O atacante Hulk ficará no Atlético pelo menos até o fim de 2023. Em evento na Arena MRV, o presidente do clube, Sérgio Coelho, revelou que o contrato do jogador, que se encerra no fim do próximo ano, será renovado automaticamente. 

Inicialmente, ao canal Web Rádio Galo , Sérgio Coelho disse que Hulk precisava fazer 20 jogos para renovar o contrato automaticamente até o fim de 2023. Nesta temporada, o atacante já fez 61. Mas, em contato com a TV Alterosa/Superesportes , ele revelou que o jogador precisa atuar 20 vezes em 2022 para que a prorrogação do vínculo seja efetivada.

O Atlético se manifestou em nota à imprensa, às 21h23 desta quinta, sobre a situação contratual do seu artilheiro. Leia a seguir:

Sobre as declarações do presidente Sérgio Coelho, na noite desta quinta-feira, 18/11, acerca do contrato do atacante Hulk, o Clube esclarece que:

1) O atleta tem contrato vigente até dezembro de 22, cujas cláusulas estão em regime de confidencialidade; 

2) O contrato prevê que, atingida determinada meta, o mesmo será renovado, automaticamente, até o final de 23; 

3) Não houve nenhuma nova negociação com o atacante; os pontos citados nos itens 1 e 2, acima, já faziam parte do contrato original entre Clube e Atleta;

4) Por fim, o Atlético esclarece que o Clube, sua diretoria, atletas e comissão técnica estão focados na temporada 2021 e nos jogos decisivos que ainda restam ".

Hulk foi anunciado como reforço do Atlético no fim de janeiro deste ano. Contratado para a temporada 2021, o jogador teve dificuldades em seu começo no clube, mas deslanchou e se tornou um grande ídolo da torcida.
O atacante soma 61 partidas com a camisa do Atlético. São 27 gols marcados e 12 assistências. Ele é o artilheiro da Copa do Brasil e vice do Campeonato Brasileiro.
Além do bom desempenho em campo, Hulk conquistou admiração e respeito dos torcedores pelas declarações sobre o Atlético. O jogador diz que vai ser torcedor do Galo para sempre e afirma que, caso conquiste o Campeonato Brasileiro, será o título mais importante de sua carreira.

Super Esportes

 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.