AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Sampaio Corrêa x Cruzeiro: veja prováveis times para jogo pela Série B



Sampaio Corrêa Cruzeiro se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h, no estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão, pela 37ª rodada da Série B . Com 46 pontos, os clubes estão praticamente livres do risco de rebaixamento e brigam por uma melhor posição na reta final da Segunda Divisão de 2021.

Na Raposa, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem vários desfalques. Marcinho e Wellington Nem foram advertidos com o terceiro cartão amarelo. Vitor Leque e Keké estão entregues ao departamento médico - o primeiro sofreu um estiramento no ligamento do tornozelo direito, enquanto o segundo está com um edema ósseo no pé direito.

Também estão fora Bruno José, com incômodo no tornozelo direito; Matheus Pereira, em fase de aprimoramento da parte física após se recuperar de fratura no cotovelo direito; e Marcelo Moreno, que esteve a serviço da Seleção da Bolívia nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022.

Por outro lado, a novidade é o volante Adriano, que cumpriu suspensão na derrota por 3 a 0 para o Vitória, domingo, no Barradão, em Salvador. Ele deve compor o meio-campo com Lucas Ventura e Giovanni. Assim, Rômulo retornará à lateral direita.

Um provável Cruzeiro para o jogo em São Luís terá Fábio; Rômulo, Rhodolfo, Eduardo Brock e Felipe Augusto (Jean Victor); Adriano, Lucas Ventura e Giovanni; Claudinho (Vitor Roque), Dudu (Felipe Augusto) e Thiago .

Já o Sampaio Corrêa encerrou a preparação com uma atividade no CT José Carlos Macieira. O clube não divulgou se houve algum desfalque por lesão. Pimentinha, Alyson, Nadson, Eloir e Watson eram tratados como dúvidas.

Se repetir o time que perdeu para o Náutico por 2 a 1, domingo, no estádio dos Aflitos, no Recife, o técnico João Brigatti escalará Luiz Daniel; Maurício, Allan, Nilson Júnior e Éder Lima; Betinho, Ferreira, Gui Campana e Léo Artur; Roney e Jackson. Todavia, é provável que ocorram algumas mudanças, como a entrada de Pimentinha no setor ofensivo.
No turno da Série B, pela 18ª rodada, Cruzeiro e Sampaio Corrêa empataram por 1 a 1, no Independência, em 14 de agosto. Watson abriu o placar para a Bolívia Querida, e Marcelo Moreno deixou tudo igual para a Raposa.

 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.