AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Sebrae Minas realiza a segunda edição do Delta Fórum

 


A segunda edição do  Delta Fórum  já tem data marcada: de 24 a 26 de novembro de 2021. 

O evento visa promover o debate e apresentar soluções para os desafios comuns aos 853 municípios mineiros na promoção do desenvolvimento econômico sustentável.

 Este ano, a programação terá um formato híbrido, com atividades on-line, transmitidas pelo canal do Sebrae Minas no Youtube; e presenciais, para convidados, na sede da instituição, em Belo Horizonte. 

O evento é voltado para prefeitos, vice-prefeitos, secretários, agentes de desenvolvimento, gestores públicos, empresários, lideranças e todos os atores envolvidos com o planejamento e a gestão do desenvolvimento econômico dos municípios e territórios de Minas Gerais. Informações no site:  deltaforum.sebraemg.com.br. O Delta Fórum 2021 reunirá especialistas e convidados nacionais e internacionais para compartilharem boas práticas, tendências e conhecimento na proposição de novos caminhos para o desenvolvimento econômico sustentável das cidades.   

“Essa integração de esforços, por meio de conexões entre poder público, iniciativa privada e sociedade civil, tem como objetivo a construção de um ambiente que permita alavancar as vocações locais e o desenvolvimento econômico com foco nos pequenos negócios”, destaca João Cruz Filho, diretor técnico do Sebrae Minas. 

Entre os nomes confirmados para o evento estão o de Ana Carla Fonseca, diretora da Garimpo de Soluções, consultora, conferencista e vencedora do Prêmio Jabuti em Economia; Fernando Schuler, titular da Cátedra Insper Palavra Aberta, doutor em Filosofia, com ênfase em filosofia política, professor, articulista e consultor; Paula Ganhão, chefe de divisão em Cultura e Turismo da Câmara Municipal de Óbidos, em Portugal, e coordenadora da Óbidos Vila Literária; Alejandro Franco, diretor-executivo da Ruta N, Centro de Inovação e Negócios de Medellin, na Colômbia, que foca em negócios intensivos em ciência, tecnologia e inovação, de forma inclusiva e sustentável, valendo-se de Internet cloud computing e big data. Lançado em dezembro de 2019, o Delta Fórum é um marco importante nos trabalhos do Sebrae Minas para estimular o progresso dos territórios mineiros. 

“Com este evento reforçamos o compromisso do Sebrae em oferecer aos municípios uma abordagem ampla e sistêmica para refletir sobre o presente, construir sua visão de futuro e planejar seu desenvolvimento econômico de forma sustentável”, completa João Cruz.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.