AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Sewtech Indústria e Comércio inaugura sua sede em Varginha

 


A Sewtech é uma das 12 empresas que assinaram Protocolo de Intenção com a Prefeitura de Varginha no dia 17 de setembro. A empresa pertence ao Grupo Tecnotextil, e inaugurou na última quarta-feira (03) sua unidade operacional em Varginha.

Localizada no Distrito Industrial Miguel de Lucas, a Sewtech tem como principal atividade a confecção de peças de vestuário e atualmente é fornecedora de grandes marcas esportivas, a exemplo da Nike.

A sua nova unidade em Varginha atende um novo projeto da empresa e já conta com investimentos e geração de novos postos de trabalho no nosso município. De acordo com a empresa, até 2022 serão gerados cerca de 80 novos empregos diretos.

Na inauguração, o empresário Paulo Rosenberg Tarandach agradeceu o prefeito Vérdi Melo pelo apoio oferecido e por ter confiado no projeto da empresa, que nasceu em Três Pontas onde está há 20 anos. “Este momento pertence a todos que participaram diretamente ou indiretamente para a chegada desta nova etapa e também esperamos comemorar o sucesso com todo time, disse o empresário”.

Presente na solenidade, o secretário de desenvolvimento econômico, Juliano Cornélio, falou do compromisso do prefeito Vérdi em promover a retomada da economia e ressaltou: “Esta é uma empresa reconhecida pelo seu trabalho de qualidade e processos inovadores, portanto, a nova unidade Sewtech, consolida o forte crescimento da empresa com geração de novos postos de trabalho e ampliação no mercado nacional”, disse o secretário.

Em seu pronunciamento o prefeito Vérdi Melo falou do projeto da retomada da economia e anunciou que a prefeitura está promovendo um curso de capacitação de mão de obra, no caso específico, para costureiras de forma a atender a demanda da Sewtech, formando profissionais competentes e dedicados.

A presidente da Câmara Municipal de Varginha, Zilda Silva, participou da inauguração.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.