AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Sindserva agora contará com psicóloga para atendimento das 8h às 18h

 


A pedido de muitos sindicalizados, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Varginha (SindServa), Miller Fagundes Jorge, contratou uma psicóloga para atender de segunda à sexta-feira, das 08h às 18h, na sede do sindicato. 

De acordo com Miller, serão atendidos em média 10 pacientes por dia. “O objetivo é ajudar os pacientes a falarem sobre seus problemas e lidarem melhor com momentos de dificuldades e doenças. 

O atendimento psicológico tem a finalidade de tratar questões de cada sujeito em sua singularidade, assuntos relacionados a seus sentimentos, acontecimentos de sua vida cotidiana, de seu passado, presente, de seus sonhos e desejos”, afirmou.

Ainda de acordo com Miller, haviam mais de 50 pessoas aguardando o atendimento e com a presença da psicóloga todos os dias no sindicato, essa fila irá desafogar. 

Juliana Alves (CRP: 04/49695), é psicóloga há 4 anos e formou pela abordagem existencial humanista. Além disso, ela trabalha no consultório particular de psicologia - Equilibrium.

Segundo Juliana, a psicoterapia favorece a capacidade do indivíduo em gerir com autonomia os desafios da vida. 

“Além disso, ela possibilita o autoconhecimento e auto compreensão, visando a resolução de conflitos e somatizações, propiciando a produção de uma consciência de si mesmo e uma abertura do ser às possibilidades de auto realização”, enfatizou. 

Os sindicalizados podem agendar seus atendimentos pelos telefones do SindServa: (35) 3690-2034 / (35) 3606-4322 / (35) 99724-7785. 

As consultas custam R$25,00 por mês, independente de quantos atendimentos o servidor precisará.  


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.