AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Varginha sediou o Campeonato Mineiro Master de Verão que atraiu 132 nadadores de oito equipes



 No último fim de semana, 132 nadadores de oito equipes disputaram o Campeonato Mineiro Master de Verão. A abertura foi oficializada pelo prefeito de Varginha, Vérdi Lúcio Melo que é grande incentivador da prática de atividades físicas e da descentralização das atividades da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – Semel. 

Foram três dias de competições, no Clube Campestre de Varginha. A equipe do Clube Campestre, formada por 45 atletas do Clube, da Semel e do Ideal Clube de Paraguaçu, deu um show de determinação e respeito ao esporte. “Nossa equipe mesmo com as dificuldades ocasionadas pela pandemia vem treinando e participando de eventos regionais, tendo como objetivo esta competição e o sulamericano.

 E esta competição mostrou o quanto se empenharam, pois foram vários objetivos e superações conquistadas, que tornaram o resultado final uma consequência”, avaliou o técnico Wagner Sartini. Essa parceria resultou em 28 campeões mineiros, 10 vice-campeões mineiros e 14 recordes com 138 medalhas de 1º ao 6º lugar tendo como resultado os títulos de Campeão Geral e Vice no quesito eficiência técnica. “A Natação Máster não é somente um esporte, é um estilo de vida onde adversários se tornam amigos, onde as conquistas são compartilhadas com todos em nome do nosso esporte”, explica Wagner. 

Ele ainda disse que “gostaria de agradecer todos que cooperaram para esta conquista, a diretoria do Clube Campestre por acreditar em nosso trabalho, a Comissão de Natação pela gigantesca ajuda em todos os eventos, ao professor Cidão pela parceria, ao coordenador Leco pelo empenho e a todos os atletas pela dedicação”. 


Resultados:

Individuais

1° lugar – 56 medalhas 

2° lugar – 43 medalhas 

3° lugar – 29 medalhas 

4° lugar – 06 medalhas 


Recordes de campeonatos – 14 recordes 

Revezamentos:

1° lugar – 05 medalhas 

2° lugar- 8 medalhas 

3° lugar - 03 medalhas 

4° lugar – 01 medalhas



 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.