AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Varginha ultrapassou a marca de 200 mil doses de vacinas aplicadas contra a Covid-19

 


Varginha ultrapassou as 200 mil doses de vacinas aplicadas contra a Covid-19, no último sábado, 6 de novembro. O Vacinômetro indica que 83.361 pessoas tomaram a segunda dose e 8.061, a dose de reforço.

 O superintendente do Comitê Especial de Enfrentamento à Covid-19, médico infectologista Luiz Carlos Coelho ressalta que “é um marco histórico no enfrentamento da pandemia porque além das medidas não farmacológicas como o uso de máscara, a higienização das mãos, o distanciamento social e não aglomeração, desde o momento que passamos a ter a vacina, gradativamente tudo se mostrou eficaz e revolucionário no combate ao coronavírus”.

 Ele afirma que a vacina venceu. Varginha aderiu maciçamente à vacina contra a Covid-19 e o momento atual é propiciar cada vez mais a aplicação da segunda dose e da dose de reforço. Para isso, um trabalho muito grande vem sendo feito para o chamamento dos faltosos de seguda dose e dose de reforço para que busquem a vacina e assim, consigamos atingir realmente patamares impressionantes de proteção coletiva feita pela vacinação contra a Covid.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.