AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

VEC bate o Atlético de Três Corações por 3 a 2 e garante vaga na próxima fase da Segundona do Mineiro

 


O Varginha Esporte Clube venceu o Atlético de Três Corações por 3 a 2 neste domingo (7) no Estádio Joaquim Portugal, em São João del Rei (MG) e garantiu vaga na próxima fase da Segunda Divisão do Mineiro. Com o resultado, a equipe de Varginha também reassumiu a liderança do Grupo A da competição, com 14 pontos ganhos.

O Atlético de Três Corações saiu na frente do placar ainda no primeiro tempo com gol contra em falha de Marinho. Logo no início do segundo tempo, Nestor cobrou falta e Gabriel Porquinho, de cabeça, empatou o jogo para o VEC.

 Nestor, mais uma vez cobrando falta, virou para a equipe de Varginha aos 21. Aos 30 minutos, a zaga do Atlético bobeou e o goleiro João Victor aceitou um frango em um lance bizarro. Ele não dominou recuo e a bola passou debaixo do pé dele indo morrer no fundo do gol.

O Atlético ainda diminuiu com Ramon cobrando pênalti aos 35 minutos, mas não teve jeito.

 Briga por vaga na última rodada

Com o resultado, o VEC sobe para a liderança do Grupo A com 14 pontos e garante vaga na próxima fase da competição. Já o Atlético de Três Corações permanece com 10 na tabela, na 4ª colocação e vai para a última rodada da fase de classificação brigando pela última vaga direta com Santarritense e Poços de Caldas.

 O Grupo ainda pode ter mais uma vaga, caso o 3º colocado fique entre os dois melhores terceiros da competição. Neste momento, a Patrocinense, do Grupo B , com 11 pontos e o América TO, no Grupo C, com 12 pontos, estão ficando com essas vagas, já que o Poços de Caldas, atual 3º colocado no Grupo A, empata no número de pontos com a Patrocinense, mas fica atrás nos critérios de desempate por ter uma vitória a menos.

Na última rodada, o Poços de Caldas recebe o Atlético de Três Corações no Ronaldão e o VEC recebe o Santarritense no Melão, em Varginha. Os jogos serão todos no mesmo dia e horário: sábado (13), às 15h.


GE

 


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.