AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

VEC começa concentração e define cronograma para decisão contra Araxá na 2ª Divisão do Mineiro

 


O elenco do VEC iniciou concentração nesta terça-feira (23) para a partida decisiva contra o Araxá pela Segunda Divisão do Mineiro. O Rubro-negro de Varginha venceu em casa o adversário e agora tem vantagem do empate para chegar à semifinal da competição.

Conforme divulgado pelo clube, a equipe começa a concentração nesta terça e ficará alojada no Centro de Treinamento Bola Preta, em Elói Mendes (MG).

O elenco do Varginha Esporte Clube fica no local até sexta-feira (26), quando realiza o último treino na parte da manhã e viaja para Araxá no período da tarde.

Segundo a diretoria, a equipe faz treinamento em Araxá no sábado (27) no campo do Dínamo. A partida que vale vaga na semifinal ocorre no domingo (28), às 10h, no Estádio Fausto Alvim.

 

Primeiro jogo

O VEC venceu o Araxá por 1 a 0 no primeiro jogo e saiu com vantagem no confronto inicial das quartas de final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. O único gol da partida foi marcado pelo lateral esquerdo Nestor Mansur aos 30 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, a equipe de Varginha joga por um empate no jogo de volta para garantir a vaga para as semifinais da competição. Já o Araxá precisa de uma vitória simples por um gol para ficar com a vaga, já que tem a vantagem por ter feito melhor campanha na 1ª fase.

 


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.