AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Vereadores visitam Coletek e Sal Express em mais uma edição do Câmara nas empresas



 O projeto Câmara nas Empresas começou a semana realizando importantes visitas. Desenvolvido pelo Legislativo de Varginha, o projeto retornou nesse momento pós pandemia com o mesmo objetivo: aproximar os vereadores ainda mais da população e obter informações sobre as atividades que proporcionam geração de emprego e renda no Município. Na manhã da última terça-feira (16) a Coletek abriu suas portas para receber a presidente da Câmara, vereadora Zilda Silva e os vereadores Dandan, Dudu Ottoni, Professor Rodrigo Naves e Thulyo Paiva, que ficaram impressionados com a grandiosidade da empresa e com a variedade de materiais produzidos em Varginha, que vão para todo o Brasil.

“Fico muito feliz em ver o crescimento e a importância da Coletek para Varginha, uma grata satisfação saber que a empresa durante a pandemia precisou fazer novas contratações, gerando emprego e renda para nossa cidade.  Somos gratos por ter em nossa cidade uma empresa que valoriza a mão de obra local e eleva o nome do nosso Município com a qualidade do trabalho desempenhado”, disse a presidente da Câmara de Varginha, Zilda Silva.

O Controller da Coletek, Rafael Arja, foi quem recepcionou os vereadores e os acompanhou na visita aos diversos setores da empresa, que conta com mais de 200 colaboradores. “Estamos felizes com a presença dos vereadores, porque é uma oportunidade única de mostrarmos como trabalhamos e os produtos que a gente comercializa. Somos uma empresa que gera emprego e renda para Varginha e contar com o apoio do poder público é muito gratificante”, disse Rafael. No período da tarde foi a vez da Sal Express receber a visita dos vereadores que foram recepcionados pela Diretora de RH Silvana Morais Bernardes. “Receber os vereadores é uma oportunidade que temos de mostrar para a população todo o trabalho que a Sal Express realiza aqui na cidade, além de ser um momento onde nós também podemos colocar nossas dificuldades e buscarmos juntos a solução. Estamos à disposição para estreitar ainda mais esses laços”, reforçou Silvana.



Coletek

Atualmente, a Coletek trabalha com a produção de periféricos de informática, como: mouse, teclado, speakers e gabinete de computadores, além de terem a marca própria, que é a C3 Tech e ser representante exclusivo de periféricos de marcas importantes, como a HP, líder no setor de informática.


Sal Express

Atuando há mais de 14 anos no mercado, a Sal Express atua no transporte de cargas fracionadas, atendendo mais de 1500 clientes nas 11 filiais espalhadas por todo o estado de Minas Gerais. Atualmente gera mais de 200 empregos diretos e indiretos em Varginha. 


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.