AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Após reunião, prefeitura planeja melhorias em pontos de venda do Super Minas Cap no Centro



Foi realizada na última quinta-feira (02), pela Prefeitura de Varginha, uma reunião com vendedores e representantes do Super Minas Cap, no auditório do Inprev, no alto da Vila Paiva.

A reunião foi conduzida pelo representante da Prefeitura, o secretário municipal de Governo, Honorinho Ottoni. “Foi um encontro muito bom quando explicamos o planejamento da Prefeitura em prol tanto dos vendedores ambulantes como também da população. “A reunião foi muito boa”, garante Honorinho. Agora o grupo vai apresentar à Prefeitura os pontos para a venda do Super Minas Cap no Centro. Posteriormente, haverá um estudo da Prefeitura, por meio do Setor de Posturas, baseado em critérios que levarão em conta, por exemplo, a segurança de pedestres, que em alguns locais estão precisando descer da calçada por falta de espaço. Assim, serão definidos os locais onde os vendedores poderão trabalhar no Centro. 

“Tudo caminha para terminar com um mal entendido de forma positiva, pois a Prefeitura de Varginha preza pelo bem da população, defende o trabalho de cada pessoa e vai resolver tudo da melhor forma possível”, ressalta Honorinho que participou da reunião acompanhado do chefe do Setor de Posturas, Erick Marques.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.