AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Associação de Pastores Evangélicos de Varginha realiza jantar de confraternização

 


A Associação de Pastores Evangélicos de Varginha (APEV) realizou, na última sexta-feira (11), uma confraternização para pastores e familiares. O jantar aconteceu no hotel Fênix, com a participação de grande número de pessoas. 

Estiveram presentes pastores de diversas igrejas, familiares e amigos da comunidade evangélica de Varginha. Durante o evento houve momentos de oração, reflexão e confraternização.  O presidente da APEV, Pastor Heliel Santos, falou sobre a associação de pastores, e também sobre a ADHONEP que é uma participante no meio evangélico. 


O pastor Heliel deixou claro que a ADHONEP é uma associação do evangelho pleno, que fala através de testemunhos de vida, de pessoas que foram transformadas ouvindo estes testemunhos, mas necessitam de uma cobertura espiritual dos pastores evangélicos, e, atuando em conjunto, orando uns pelos outros em apoio e ao mesmo tempo sendo em conjunto instrumentos para fazer obra de Deus, resgatando vidas e mudando situações familiares, que antes viviam em clima conflitantes, em diversas áreas da vida. Após esta ajuda espiritual passam a viver em paz e harmonia. 

A APEV encerra o ano de 2021 agradecendo as contribuições de todos na vivencia e disseminação da Palavra de Deus e já preparando as atividades a serem realizadas em 2022 tudo com a inspiração e observação na palavra de Deus; comentou o pastor Heliel.



 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.