AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Carteiras de habilitação são apreendidas durante operação da ‘’Lei Seca’’ em Varginha


 A Polícia Militar realizou no último final de semana, dias 27 e 28 de novembro, a operação “Lei Seca”, em Varginha. De acordo com a Polícia Militar, o objetivo da operação é aumentar a segurança no trânsito por meio da identificação e repressão de situações em que motoristas estivessem com a capacidade psicomotora alterada pelo uso de álcool ou outras substâncias. 

No sábado (27/11), a operação foi realizada nas Avenidas Princesa do Sul e Otávio Marques de Paiva. Já no domingo (28), foi realizada uma batida policial no terminal rodoviário municipal. Durante a operação, vários veículos foram abordados e diversos testes de bafômetro foram realizados. 

A ação ainda orientou motoristas sobre condutas seguras no trânsito e fiscalizou a conservação e manutenção dos veículos. Ainda de acordo com a Polícia Militar, foram registrados 15 boletins de ocorrências ,17 infrações de trânsito e 03 infrações por embriaguez. Houve também a remoção de 05 veículos, 09  carteira de habilitação recolhidas, 06 inabilitados abordados e 1 crime por embriaguez. Além da prisão de 3 pessoas e apreensão de 03 buchas de maconha.


Fonte: Varginha Online 


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.