AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Casa do Papai Noel da Aciv recebeu mais de 10 mil pessoas



 Realizada há mais de 5 anos, a Casa do Papai Noel da Associação Comercial de Varginha se consolidou com um dos eventos de maior sucesso neste período de final de ano.

Superando todas as expectativas, a casa recebeu mais de 10 mil pessoas, entre crianças, jovens e adultos. Foram distribuídos 1200 saquinhos surpresa, 250 bolas, 200 livros de colorir com giz de cera e 100 jogos.

“A cada dia de casa cheia ficávamos mais felizes em ver o sorriso no rosto das crianças e até mesmo nos adultos, isso nos mostra que estamos no caminho certo”, disse o presidente da ACIV, Anderson de Souza Martins.

A Casa do Papai Noel contou também com diversas atrações como apresentações musicais de saxofone, viola e violino, apresentação artística de Adriana Galo e do desenhista Ender. 

A todo momento os visitantes elogiavam e se encantavam com cada detalhe.

“As atrações culturais tiveram grande impacto no número de visitantes. As pessoas não vinham apenas para ver a Casa do Papai Noel, elas queriam viver uma experiência, tirar fotos, ver apresentações musicais, ter a sua caricatura desenhada. Ficamos felizes com o resultado”, comentou Anderson.

Outro diferencial da Casa do Papai Noel, foi a possibilidade de fazer fotos gratuitas com o bom velhinho. Quem estava sem celular e não conseguia tirar as fotos pôde acessar o site da ACIV e retirar sua foto. 

Foram 2531 clicks o que resultou em um crescimento de 407% no número de acessos.



Ao mesmo tempo em que a Casa do Papai Noel funcionava, quatro personagens natalinos passeavam pelas rua do Centro distribuindo balas e balões, dando um clima especial de Natal para quem passeava pelo local.

O grande movimento ajudou também o comércio, já que os pais aproveitavam a visita para fazer as suas compras. 

“Muitos pais que visitaram a casa estavam com sacolas de lojas do centro. Acredito que este foi mais um ponto positivo da Casa do Papai Noel”, finalizou Anderson.


Fonte: Varginha Online


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.