AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Cidades do Sul de Minas estão em alerta para fugitivos do presídio de Alfenas

 


As forças de segurança em cidades do Sul de Minas estão alertas para o surgimento de pistas sobre oito detentos que, na noite da última terça-feira (30), fugiram do Presídio de Alfenas, município a cerca de 114 quilômetros de distância de Pouso Alegre.

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) está investigando as circunstâncias da fuga. Um procedimento interno foi aberto para apurar administrativamente as responsabilidades e possivelmente as causas da fuga. Um perito criminal foi designado pela Sejusp para participar das investigações. Segundo o delegado Márcio Bijalon, titular da Delegacia Regional de Alfenas, a dinâmica foi esta: os detentos serraram grades de uma das celas em que estavam encarcerados, chegaram até o pátio externo e de lá ultrapassaram o muro com auxílio de uma corda. A ação não foi percebida por nenhum vigilante.

Até esta quarta-feira, segundo a Sejusp, nenhum dos detentos foi recapturado. Todas as delegacias e batalhões da PM na região estão em alerta para o surgimento de pistas que levem a algum fugitivo. A polícia solicita que qualquer informação a respeito seja passada pelo telefone 190. O informante não precisa se identificar.


Os foragidos do presídio de Alfenas são:

-Rogério Soares de Oliveira, 51 anos;

-Luiz Flávio Krauss de Oliveira, 39 anos;

-Mario Santana Candido Junior, 36 anos;

-Robson Rodrigues Campos, 25 anos;

-Anderson Gomes da Silva, 27 anos;

-Elber Henrique de Carvalho, 30 anos;

-Wagner Santos de Lima, 37 anos;

-Vinicius Jeferson Ferreira, 24 anos.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.