AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Cruzeiro: auxiliar comenta lista de reforços e promete elenco forte



O auxiliar técnico do Cruzeiro, Maurício Copertino, disse que a lista de reforços passada para a diretoria do clube contém atletas da Séries A e B e do exterior. Antes de registrar os jogadores, a Raposa precisa pagar dívidas na Fifa que somam de R$ 15 milhões a R$ 20 milhões.

Copertino ainda prometeu elenco forte: "Todas as nossas indicações de atletas para o Cruzeiro contratar em 2022 estão jogando na Serie A (Brasil), no exterior e alguns na Serie B...Fato!! #ElencoForte2022 #torcidaMerece", publicou o auxiliar.

O Cruzeiro já tem dois reforços acertados para 2022, casos dos zagueiros Maicon Roque, 33 anos, ex-Porto de Portugal, e Mateus Silva, 26, campeão da Série C de 2021 pelo Ituano. 
Outros nomes estão sendo discutidos e avaliados em constantes conversas com Vanderlei Luxemburgo e integrantes da comissão técnica - Maurício Copertino (auxiliar) e Antônio Mello (preparador físico) -, além do secretário geral André Argolo e de Alexandre Mattos, em vias de ser confirmado como diretor executivo da Raposa.
Para inscrever os atletas no BID, o clube tem que pagar débitos na Fifa com Defensor, do Uruguai, e Mazatlán (antigo Monarcas Morelia), do México, pelas contratações de Arrascaeta e Riascos, ambas em 2015. A diretoria espera quitar as dívidas ainda neste ano.

 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.