AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Decoração natalina de Alpinópolis volta a ser alvo de vandalismo

 


Durante a noite da última quinta-feira, 23, a decoração de Natal de Alpinópolis foi mais uma vez alvo de vandalismo. As cenas, que já haviam acontecido poucos dias depois da inauguração oficial tornaram a repetir. Só essa semana aconteceram duas vezes.

Após terem danificado uma das mãos do Papai Neol que fica em frente ao túnel da Praça Matriz, os vândalos destruíram o enfeite por completo dessa vez. O prefeito de Alpinópolis Rafael Freire, publicou em suas redes sociais uma nota sobre o fato e comunicou a população que o enfeite será retirado do local sem reposição.

Além disso, o prefeito também explanou que todo o material que for danificado a partir de agora ficará sem manutenção. 

“A Prefeitura de Alpinópolis fez a sua parte, agora vamos aguardar as investigações para que possamos tomar novas providências. Sentimos muito pelos ataques sofridos nos últimos dias. Perde a nossa cidade. Perde a população. Perdemos todos”, disse Rafael Freire.



Conforme outra postagem do prefeito, um Boletim de Ocorrência foi registrado para punir os vândalos. O caso agora está com a Polícia Militar e Civil que através de câmeras de segurança do local, acessarão as imagens para identificar os autores. Caso sejam encontrados, os responsáveis serão punidos.


Fonte: Portal Onda Sul


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.