AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Giovanni comemora renovação de vínculo e projeta 'ano incrível' no Cruzeiro



O meia Giovanni comemorou a renovação de seu contrato com o Cruzeiro por mais uma temporada. Em mensagem publicada pelas redes sociais do clube, o jogador, de 27 anos, disse que está motivado com a oportunidade e projetou um 'ano incrível' com a camisa celeste.

"Fala, nação azul. Tudo bem? Estou muito motivado com essa renovação de contrato, tenho certeza que esse ano será incrível para todos nós. Vamos conquistar todos os nossos objetivos, com o apoio de vocês. Valeu nação, estamos juntos, forte abraço", disse o jogador.

Em 2021, Giovanni participou de 31 jogos, com duas assistências e cinco gols - o último deles um golaço contra o Brusque, pela 35ª rodada da Série B. Na competição nacional, o jogador foi o armador celeste que conseguiu melhor rendimento. 

Giovanni chegou a receber elogios públicos de Luxemburgo durante a temporada. "É um jogador que já vem entrando bem na equipe. Ele faz o time jogar. Se você pegar o Giovanni, ele conseguiu clarear muito mais as jogadas que o Marcinho. Ele conseguiu achar os jogadores e os colegas", disse Luxa, em agosto deste ano.

O meia chegou a ser sondado por outros clubes ao fim da temporada, entre eles uma equipe do Japão, mas preferiu o acordo para seguir como jogador da Raposa.

Super Esportes

 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.