AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Homem de 33 anos é morto a tiros em Pouso Alegre



 Um desentendimento entre moradores terminou na morte de um homem de 33 anos na madrugada do último domingo, 19, em Pouso Alegre, no Sul de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, as autoridades foram acionadas ainda durante a madrugada. O chamado dava conta de um homem que teria sido baleado em sua casa, no bairro São João.

No local, ainda de acordo com a PM, foi apurado que, após um desentendimento entre moradores, um homem invadiu o quintal da casa da vitima e disparou contra ela. O homem baleado foi identificado como Clóvis Juliano da Silva. Ele morreu no local, sempre de acordo com as informações da PM.


Polícia procura por autor dos disparos

O autor dos disparos teria fugido da cena do crime logo após efetuar os disparos. Ele teria deixado o local em um veículo GM Celta. O automóvel foi localizado abandonado, pouco depois, no bairro São Geraldo.

Segundo a última atualização da PM, porém, o paradeiro do autor dos disparos ainda era desconhecido. As autoridades seguem em seu encalço.


Amigos lamentam morte

Ao longo da manhã deste domingo, amigos e familiares lamentaram nas redes sociais a morte repentina de Juliano. Amigos de infância, colegas de trabalho se diziam surpresos com a partida precoce do rapaz, considerado trabalhador e bastante família. Seu velório foi realizado na Funerária Santa Edwiges, em Pouso Alegre.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.