AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Homem é morto em briga de bar na noite de Natal em Pouso Alegre



Enquanto a maioria das famílias se confraternizava em seus lares, celebrando entre outros a paz, a violência corria solta num bar da rua José Vítor Amaral, no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre.

No local, na noite da última sexta-feira (24), um homem foi morto a tiros de arma de fogo após uma discussão com um frequentador do local, de 28 anos. Os dois se desentenderam e passaram a se agredir, quando o autor do homicídio sacou uma arma e disparou três vezes contra a vítima. A vítima, segundo a PM, é Douglas de Luna Soares, um ajudante de lavanderia de 26 anos. Ele foi alvejado com dois tiros no tórax e um na cabeça, onde a bala ficou alojada do lado esquerdo.

Conforme informações Douglas foi socorrido ainda com vida, conduzido ao Hospital Regional Samuel Libânio, onde teria passado por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para o IML de São Lourenço, para ser periciado e neste domingo retornaria a Pouso Alegre para sepultamento.

Testemunhas informaram que o autor dos disparos fugiu em seguida. Ele embarcou num automóvel branco e até o fechamento desta matéria ainda não havia sido localizado e preso.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.