AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Hyoran celebra gol pelo Galo: 'Cuca pode contar com todo mundo na final'



A noite desta quinta-feira foi de derrota dos reservas do Atlético por 4 a 3 para o rebaixado Grêmio, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado negativo, a partida na Arena serviu para dar chances a jogadores que pouco atuaram ao longo da temporada - entre eles o meia Hyoran, autor de um bonito gol de falta no finalzinho.

O jogador entrou aos 22 minutos do segundo tempo no lugar de Dylan. Aos 45, deu números finais ao jogo com a bela finalização. Após a partida, ele celebrou a chance recebida e mirou oportunidades nas finais da Copa do Brasil contra o Athletico-PR.

"A gente sabia o clima que ia ter o jogo e que era um jogo muito difícil. Todo mundo veio para cá querendo aproveitar a oportunidade. Às vezes não vinha jogando tanto e teve a oportunidade, assim como eu tive para jogar alguns minutos. Fico feliz por ter aproveitado da melhor maneira, ter conseguido fazer o gol de falta", disse.

"Infelizmente, a gente não conseguiu o resultado que a gente queria, que era fazer um bom jogo, vitória ou empate. Mas a gente sai daqui satisfeito com a entrega de todo mundo, com a dedicação de todo mundo, que é o mais importante. Isso mostra que o Cuca pode contar com todo mundo nos dois jogos da final", completou.

Atlético e Athletico-PR se enfrentam neste domingo, a partir das 17h30, no Mineirão, pela primeira partida da decisão. O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Super Esportes


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.