AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Juiz é agredido com golpes de canivete após apitar partida de futebol, no Sul/MG

 


O futebol tem se tornado um esporte hostil, pode até não parecer, mas sim. Atletas, juízes, bandeirinhas e técnicos escutam das arquibancadas dos estádios ou quadras reclamações, xingamentos agressivos, são gestos ofensivos, palavrões e até agressão física.

Engana-se quem pensa que isso vem apenas das arquibancadas ou dos torcedores, dentro das quatro linhas também são comuns os xingamentos e até agressões. Engana-se também quem pensa que isso só acontece com equipes consagradas, times profissionais.

Procedimentos assim são comuns também em futebol de várzea, disputa de títulos locais e até nas peladas de amigos, onde as vezes um ou outro perde a cabeça e a confusão é formada.

Mas em alguns casos, numa partida de futebol as agressões podem chegar aos extremos, como aconteceu na noite de terça-feira, dia 21, em Santana da Vargem, no Sul de Minas, em uma partida de futsal no bairro São Luiz.

Uma discussão entre um jogador e um jovem que apitava o jogo, terminou quase em tragédia. Após a partida e o desentendimento, já fora da quadra, na rua Totonho Machado, próximo ao ginásio, o rapaz de 23 anos, Talles Donizete Cizoto, que havia apitado o jogo, foi abordado por duas pessoas e golpeado quatro vezes com um canivete. 

Ele levou um golpe no braço e três no abdômen, foram ferimentos profundos.

O suspeito de desferir os golpes foi preso na casa de seus pais e levado para a delegacia de polícia. 

Já a vítima foi levada para o hospital da cidade e na manhã de ontem, quarta-feira, dia 22, foi transferida para o Hospital São Francisco de Assis, em Três Pontas. 

O estado de saúde dele não foi divulgado.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.