AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Motorista de aplicativo é morto em tentativa assalto em Pouso Alegre



Um tentativa de assalto resultou na morte de um motorista de aplicativo, no início da noite desse domingo (19) em Pouso Alegre. O fato ocorreu no bairro dos Afonsos, na zona rural a cerca de cinco quilômetros do perímetro urbano da cidade, às margens da rodovia MG-179 que faz ligação com a BR-459.

Segundo informou a Polícia Militar, o motorista de aplicativo Washington Luiz Pires Alves foi atender uma corrida a partir do bairro Afonsos, no início da noite de domingo. Quando fazia contato com as clientes no local, ele foi abordado por dois homens armados que anunciaram o assalto.

Conforme testemunhas teriam relatado à PM, diante do anúncio do roubo, Washington Luiz arrancou com o carro com intenção de evitar ser assaltado, contudo, os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo na direção do veículo e um desses disparos acabou atingindo o motorista. 

Mesmo alvejado ele ainda percorreu um trajeto com o veículo, até que se chocou contra a proteção lateral da rodovia, já no trevo da BR-459.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, por volta das 19h35, porém não resistiu ao ferimento e veio a óbito. A perícia foi acionada e compareceu ao local, encaminhando o corpo para o IML. Em seguida fez diligências e rastreamento em busca dos criminosos. Até a finalização dessa matéria nenhum deles foi localizado. Segundo a PM revelou, as pessoas que solicitaram o serviço não teriam ligação com o crime.

Washington era natural de Careaçu, no Sul de Minas. Ele veio para Pouso Alegre com finalidade de trabalhar no serviço de aplicativo em transporte. O corpo foi liberado pelo IML e levado para a sua cidade natal, onde foi velado e sepultado na manhã desta terça-feira.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.