AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Mulher embriagada atropela e mata trabalhador que acabava de sair do trabalho



 Um trágico acidente envolvendo um automóvel resultou na morte de um homem, no início da noite da última quarta-feira (22) em Pouso Alegre. Avítima, de prenome Agnaldo, tinha 52 anos, era casado e tinha dois filhos. 

O acidente ocorreu na Av. Beata de Paula, via que liga o bairro Fátima à BR-459. Agnaldo era motorista na empresa de recapagem de pneus Pousoban, que fica em frente ao Mart Minas. Ele deixou o caminhão em que trabalhava no pátio, apanhou sua bicicleta e pretendia ir para casa. 

Quando fechava o portão, foi surpreendido por um automóvel em alta velocidade que o atropelou. Segundo imagens de câmeras de segurança, o veículo veio da BR-459, teria rodopiado na pista e prensou a vítima no portão e muro da empresa. Ele teve morte no local e socorristas do Corpo de Bombeiros confirmaram o óbito.

O automóvel era ocupado por duas mulheres. Elas tiveram ferimentos leves e foram conduzidas para o Pronto Socorro do Hospital Samuel Libânio. A vítima foi levada para o IML para ser submetida a necropsia, para depois ser liberado para sepultamento. Segundo relatos de testemunhas as duas mulheres retornavam de um evento de confraternização e apresentavam sinais de haver ingerido bebida alcóolica. A motorista foi submetida ao teste de etilômetro e a embriaguez foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal que estiveram no local.

A motorista, cuja identificação não foi divulgada, foi presa e está sob custódia da polícia. Ela vai responder por vários crimes, entre esses por homicídio culposo, embriaguez ao volante, direção perigosa e outros.


Fonte: Tv Minas.com



 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.