AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Opinião com Luiz Fernando Alfredo

 


Quem somos?

Não somos o que os outros pensam de nós, jamais seremos o que os outros querem que sejamos, somos frutos do ambiente que nascemos e vivemos, mesmo que tenhamos virtudes inatas e adquiridas, não perdemos nossas raízes e se as escondemos, um dia elas emergirão. Por isto somos quem somos, uma incógnita para todos, menos para nossa mãe, pois é a única, que enxerga nossa alma e nos aceita do jeito que somos em quaisquer circunstâncias que a vida nos molda, sejam no caráter bom ou fraco, nos traumas que nos deixam incapazes, nos vícios que não conseguimos supera-los e nas nossas loucuras irreversíveis.

E assim continua a vida com momentos felizes e efêmeros ou tragédias duradouras, às quais muitos nunca esquecem devido a profundidade inescrutável do ferimento.

Quantas ilusões carregamos, vejam no findar deste ano, às marcas nostálgicas provocadas pela pandemia, do nosso país desconstruído por mentiras deslavadas e sempre por àqueles que mais carregaram riquezas desta pátria e estão se consorciando contra a soberania do Brasil, para que ele se torne susceptível a volta das catástrofes financeiras contra o Tesouro Nacional.

Precisamos de muitos conhecimentos e ciência devidamente estabelecida, pois segundo Luís Pateur, muitas ciências nos aproximam do Criador e pouca ciência nos afastam Dele.

Que o ano novo seja protegido por Deus para que os males coletivos afastem de nós!

Obrigado aos nossos leitores, que nos incentivam sempre.

Boas festas e muitas alegrias!


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.