AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Opinião com Luiz Fernando Alfredo



Feliz comprovação

Temos via whatsapp em nossos contatos 420 amigos e contatos comerciais, cortamos 15, sem exclui-los do telefone, só não mandamos mais nossos textos, pois não há sinal característico que  eles leram, daí passamos a respeita-los e paramos de mandar.

Por outro lado, quando repassamos um texto mais interessante recebemos comentários favoráveis as nossas ideias conservadoras, independente de Bolsonaro ser o artífice pelo despertar em nós brasileiros do senso comum, que somos um país de cristãos  – Deus, pátria, família e liberdade – jamais pensamos que um dia teríamos  alguém para despertar a força que temos querendo ser um país sem às políticas esquerdistas que vêm desde a abertura para democracia, iniciadas no governo do General Figueiredo.

Graças aos preceptores dos métodos pedagógicos implantados gradativamente no nosso país desde o governo Sarney foi o momento crucial para se estabelecer uma Constituição estatizante, com um estado poderoso e gigantesco, nós que escrevemos e temos provas testemunhais que nossos comentários preconizavam que após trinta anos o país estaria literalmente falido, depois que descobriram às brechas para montar no maior esquema de monopolização das Instituições, e saque ao pais com um projeto de poder divido entre PSDB e PT e logo surgiram os seus puxadinhos, simplesmente para efeito de obterem vantagens espúrias.

Porque todos os partidos estão se reunindo contra Bolsonaro, com a acusação cínica que reformas não foram feitas, mesmo cientes que a culpa foi do STF e Congresso Nacional.

Donald Trump com a bandeira mais ao menos parecida com slogan de “América first” que incomodou o mundo inteiro, especialmente os globalistas, e o ódio era tanto  às ideias de Trump, pois ia de encontro aos interesses financeiros, que fizeram a maior campanha para fraudar às eleições e colocarem no poder, o Biden.  

Agora vamos imaginar Bolsonaro com suas ideias parecidas com as de Trump, o que poderá acontecer com o Brasil em 2022?

Não têm como explicar a campanha para desconstruir Bolsonaro com a maioria dos partidos e imprensa, o que não podemos pensar que é o povo que quer, afinal às imagens mostram o carisma dele e sua ilimitada coragem pessoal.

Sabemos que  à esquerda tem votos no país (militantes, servidores públicos de alto escalão, jovens que por força das circunstâncias do aprendizado nas escolas e principalmente universidades públicas.

Temos condições de asseverar, que à esquerda e seus possíveis eleitores, que repete a cartilha maldosa, como papagaios, jamais leram uma linha sobre Karll Max e seu financiador Engels.

Vamos refrescar a memória de muitos numa síntese;  Karll Max defendia um estado grande, produtividade confiscada pelo governo e distribuída igualitária para todos, seu maior entrave era a religião, então vamos destruir Deus, vamos acabar com a família, liberdade zero. Suas ideias eram como uma luta levantada por Satanás contra Deus, e ele aproveitou a revolução francesa, o iluminismo e as proposta sem comprovação de Darwin para sedimentar a ilusão, pois quando o socialismo virava comunismo já era tarde demais, restava apenas o conformismo esperando a morte chegar, e sabem que tipo de morte? Fome.... Nem a União Soviética, aguentou o regime que estava levando o país ao caos e abriu mão dos países da coluna de ferro, pois não tolerou este ideal destruidor de qualquer país, portanto restou a Rússia e alguns agregados inexpressivos.

Agora vamos falar de nossa satisfação, após termos publicado um texto que colocamos Jesus cobrando o seu direito de festejar conosco, já que Ele estava cada vez mais alijado das nossas festanças. Usamos a primeira e segunda pessoa, para enriquecer o texto, talvez com algumas falhas no verbo. Recebemos tantos manifestos sobre o texto, que jamais esperávamos tantos comentários emocionados quanto a representação da data. Jamais esperamos louros, mas depreendemos que precisamos analisar, pois sentimos que Deus está na frente ainda dos brasileiros, só faltam esclarecimentos dos fatos.

Maravilhoso! O Brasil tem jeito.

Que Deus proteja o nosso povo para não ser enganado!



 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.