AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

PCMG divulga balanço das ações no Sul de Minas no ano de 2021; mais de dois mil quilos de drogas foram apreendidos



 Foi divulgado o balanço das ações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), durante o ano de 2021 na região do Sul de Minas. Os resultados foram divulgados durante coletiva de imprensa, na última sexta-feira (17), por meio do 6º Departamento de Polícia Civil em Lavras. O Departamento é composto pelas Delegacias Regionais de Lavras, Varginha, Três Corações e Campo Belo.

Foram realizadas mais de uma centena de operações durante o período. Com instauração de 5.428 inquéritos policiais, concluídos 9.637, indiciamento de 4.255 indivíduos e também houve 708 prisões cautelares. 

Em relação à violência doméstica, ocorreu a representação por 1.590 medidas protetivas.  No combate ao tráfico de drogas, resultou na apreensão de aproximadamente 2.600 quilos de drogas diversas, além de 1.220 comprimidos de ecstasy e LSD.

Um total de 200 armas de fogo ilegais foram apreendidas, além da apreensão de 3.457 veículos, utilizados em atividades criminosas ou irregularidades administrativas. Foram apreendidos também 910 celulares, utilizados como meio de comunicação em infrações penais.

Já o patrimônio resultante de atividades criminosas, foram apreendidos o valor de R$386.550, além de mais de R$5 milhões em bloqueio de bens móveis e imóveis.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.