AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Poços de Caldas realiza ‘blitz de vacinação’ no terminal de ônibus urbano


 Poços de Caldas realiza uma ‘blitz de vacinação’ contra a Covid-19 no terminal de linhas urbanas, no centro da cidade. A ação é promovida pela prefeitura e ocorreu na tarde de ontem, sexta-feira (10) e na manhã de hoje sábado (11). Conforme a prefeitura, o objetivo é aumentar a cobertura vacinal do município.

Segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde, atualmente, 79,70% da população de Poços de Caldas está vacinada com a 1ª dose e 74,64% dos habitantes já estão imunizados também com a 2ª dose.

A ‘blitz de vacinação’ ocorre das 14h às 20h desta sexta. Já no sábado a ação acontece das 8h ao meio-dia. “Estarão disponíveis vacinas dos três laboratórios [Pfizer, Coronavac e Astrazeneca]. As pessoas que ainda não receberam a 1ª dose da vacina contra Covid-19 ou que já atingiram o intervalo indicado de cada imunizante e estão aptos a receber a 2ª ou 3ª dose, também poderão se vacinar”, explicou a prefeitura. Nesta sexta-feira, além da blitz, a vacinação contra o novo coronavírus ocorre nas salas de vacina dos bairros, das 8h às 13h. Na Urca, a imunização ocorrerá das 08h às 17h.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.