AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Presidente da câmara recebe homenagem em cerimônia pelos 35 anos do 6° RPM em Lavras

 


Na manhã da última quarta-feira (15) a Presidente da Câmara, vereadora Zilda Silva, recebeu uma homenagem da Polícia Militar de Minas Gerais. A Moeda Comemorativa Centurião do Sul foi entregue à Vereadora durante a cerimônia de comemoração dos 35 anos da 6º RPM em Lavras pelo Cel PM Mauro Lúcio Honorato, Comandante da unidade.

 A honraria tem por objetivo condecorar personalidades civis e militares e instituições públicas ou privadas que, no exercício de suas atividades e por sua dedicação e capacidade profissional, colaboraram para o engrandecimento da 6ª Região de Polícia Militar.

A Vereadora parabenizou a PM pelos 35 anos de trabalho da unidade na região e agradeceu a homenagem. “É com satisfação que recebo esta singela homenagem e divido com o Poder Legislativo Municipal. Parcerias são fundamentais para a realização de um bom trabalho em prol da segurança em todo o estado”, disse Zilda.

O Comando da Sexta Região da Polícia Militar, anteriormente denominado 6º Comando de Policiamento de Área – CPA, teve sua instalação no dia 29 de abril de 1986, no Pavilhão Comandante Fulgêncio, situado nas dependências do 8º BPM em Lavras-MG.

A articulação da 6ª RPM é delimitada pelo 8º Batalhão da Polícia Militar na cidade de Lavras, o 24º Batalhão da Polícia Militar na cidade de Varginha e a 16ª Companhia PM Independente em Três Corações.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.