AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Professor e egressos da Fadiva vencem eleição da OAB/MG 2021

 


No último sábado (27) aconteceu uma das eleições mais disputadas da história da Seccional Mineira, que após acirrada votação teve como vencedora a chapa renova OAB, que assumirá a diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil - seção Minas Gerais para o triênio 2022/2024. 

Membro da chapa, Dr. Gustavo Chalfun, professor e egresso da Fadiva passa a presidir a diretoria da CAA/MG (Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais), composta também por Vanja Honorina Aguiar Albino (vice-presidente); Giuliano Almada de Oliveira (primeiro secretário); Valéria Lemos Ferreira Silva (segunda secretária); Silvina Araújo Mendes (tesoureira); Rodrigo Ribeiro de Oliveira Botti (diretor) e Flávia Elias Fachineli (diretora).

Para a presidência da 20ª Subseção – OAB Varginha, Dr. Alexandre Prado, egresso da Instituição, foi reeleito pela mesma chapa. 

“Parabenizo ao Professor Dr. Gustavo Chalfun e ao Dr. Alexandre Prado por essa vitória, desejo que continuem atuando de forma enriquecedora e com excelência para os interesses da advocacia. “, Júnia Bemfica Guimarães Cornélio, Presidente da FUNEVA. 

“Enquanto Diretor dessa Instituição, muito me alegra ver egressos e professor da casa trilharem com êxito a jornada da advocacia, fato que consuma os princípios que temos na Fadiva: formas profissionais competentes, que exerçam a profissão com integridade, ética e humanidade. Ficamos orgulhosos em afirmar que Dr. Chalfun e Dr. Alexandre são parte da família FADIVA!”, Diretor Álvaro Vani Bemfica. 



 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.