AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Sinapro-MG faz Encontro da Propaganda

José Luiz SM Borel (DC/ AMP) e Rodrigo Fernandes (Câmara da Comunicação da Fiemg/Sindijori)


Foi um reencontro emocionante. O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais (Sinapro-MG) promoveu na última terça-feira, na Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), o Encontro Anual da Propaganda, uma festa tradicional que reúne diversas personalidades da publicidade e da comunicação de Minas Gerais. Em 2020, o evento não aconteceu devido à pandemia da Covid-19. 

O presidente do Sinapro-MG, André Lacerda, iniciou o seu discurso agradecendo a Fiemg, patrocinadores, apoiadores, veículos de comunicação, organizadores do evento e demais participantes. Segundo o presidente, depois de tanta tragédia e notícia ruim, está na hora dos publicitários se unirem em torno de ideias inovadoras em favor do mercado. 

“Estamos mais firmes, mais adaptados e com uma enorme vontade de reconquistar nossa alegria e nosso sucesso. Nos desdobramos muito nesses dois últimos anos para darmos conta do recado”, afirmou. Ainda segundo Lacerda, “é muito importante que tenhamos em mente a relevância das agências de propaganda, sempre colaborando com os seus clientes no desenvolvimento de estratégias para os seus negócios, suas marcas e suas vendas. Em 2022 será o nosso momento de retorno e de virada. 

Yvan Muls (DC), Adriana Muls (DC) e CarlosAraújo (TV Globo)

Para os nossos clientes e nossos negócios”. O Sinapro-MG sempre homenageia no Encontro da Propaganda pessoas, empresas e entidades que se destacam no engrandecimento do mercado. Foram homenageados, durante o encontro, a Câmara da Indústria da Comunicação e do Audiovisual da Fiemg, representado pelo seu  presidente Rodrigo Fernandes, e o Conselho Empresarial da Associação Comercial e Empresarial de Minas, representado pelo seu presidente Helinho Faria. 



Além disso, houve a entrega do Título de Personalidade da Propaganda de 2021 ao presidente da Rede Itatiaia, Diogo Gonçalves, pela sua relevante chegada ao mercado e por representar as novas lideranças do segmento.


André Lacerda (LFI/Sinapro MG) e Diogo Gonçalves (Rádio Itatiaia)




José Maria Vargas (Staf), Flávio Roscoe (Fiemg), André Lacerda (LFI/ Sina pro-MG) e José Luiz SM Borel (DC/ AMP)


 Helinho Faria (Faz Comunicação), Eduardo Mineiro (Conselho Empresarial de Comunicação da ACMinas) e Adolpho Resende (Abap/RC)



 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.